quarta-feira, maio 19, 2021

Ritalice Dantas e Eva Dantas: duas amigas com grandes semelhanças.

                                        

Eva Dantas-Primeira Dama de Turilândia está aniversariando hoje. A sua concunhada e ex- primeira Dama de Governador Nunes Freire, com uma enorme folha de serviços prestados naquele município usou a sua conta no instagram para felicita a grande amiga.

“Eva Maria...hoje é dia de festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vc, é o seu aniversário ... Querida Cucunhada e amiga, já passamos um bom bocado juntas né?!
Como admiro sua coragem, determinação, e capacidade de lutar por aquilo que acredita.
E não são palavras vazias, nem ditas para parecer bem. És uma pessoa especial, com valores que, hoje em dia, pouca gente tem.
O meu desejo é que nossa amizade possa continuar crescendo, e nem precisa dizer que “qualquer coisa é só gritar”. Desejo-te que o senhor Jesus te encha da presença dele, muita paz e muitos desejos conquistados, prosperidade e Amor.
Você sempre terá o respeito da nossa família, assim como um carinho muito grande da minha parte. Obrigada por fazer parte da minha vida. Parabéns minha cunhada,irmã,amiga,” disse ela.

Existem muitas semelhanças entre Ritalice e Eva Dantas, na fisionomia, nas atitudes e postura política. Eva Dantas está fazendo um grande trabalho ao lado do seu esposo Paulo Curió em Turilândia; o trabalho que Ritalice Dantas fez como Primeira Dama e Secretária de Assistência Social em Nunes Freire quando o seu esposo Marcel Curió foi prefeito de 2013/12016, nunca será esquecido.  Há quem diga que aquele município ainda espera eleger Marcel Curió prefeito e ter uma simples e virtuosa mulher para dá continuidade ao grande trabalho que ela fez. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário