terça-feira, maio 18, 2021

Câmara de Caxias fazendo Bonito contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

                                        

A vereadora de Caxias Cynthia Lucena-PP abriu a palestra de conscientização Maio Laranja, que alerta sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Parlamentar levou aquela casa a discutir de forma ampla o assunto mostrando com clareza os riscos e consequências.


Em suas redes sociais a Edil compartilhou a sua alegria em está sendo uma agente na Casa do Povo, com missões tão importantes como estas.  

“A Câmara de Vereadores de Caxias está fazendo parte da campanha #maiolaranja que alerta sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

E hoje, no “Dia D” da campanha, e eu tive o privilégio fazer juntamente com o @vereador_charlesjames a abertura de mais uma palestra de conscientização que foi proferida pela Articuladora do Selo Unicef, Neonilia Viana.

Parabenizo, além da palestrante de hoje, todas as outras pessoas que contribuíram ao longo dos últimos dias para que a campanha esteja sendo um sucesso e, especialmente, ao nosso presidente, vereador @teoduloaragao_ta pela sensibilidade e apoio prestado à causa,” escreveu a vereadora Cynthia Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário