terça-feira, maio 18, 2021

Regalo em Destaque.

 

Não brinca em Serviço

A vereadora Júlia Rodrigues não brinca em serviço e vem prestando um importante trabalho ao município de Afonso Cunha. Sua passagem pelo Parlamento será marcada com protagonismo e luta em favor da mulher afonsocunhense.

Empoderada a Parlamentar esteve presente na entrega da Escola no Povoado Vereda neste domingo (16), ao lado do povo. Na sua trajetória intransigente em favor do povo vem novidade por aí.

 

Marcando presença.

A Professora, secretária de Assistência Social Francilene Brito amante da educação infantil tem sido presença garantida nas inaugurações de obras da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar. Neste domingo (16), ela esteve no Povoado Vereda feliz da vida ao lado do prefeito na entregue da terceira escola.  

Francilene fez um importante trabalho como secretária de educação deixando a sua marca registra. Agora o prefeito Arquimedes lhe entregou uma nova missão, a Secretaria de Assistência Social. Diante de sua competência e amor por Afonso Cunha não vai ser diferente.

Marcando Presença 2.

Quem também não perde uma inauguração de obras da gestão que faz parte, feliz da vida, é a jovem senhora Raiza Rezende, Coordenadora do Programa Federal Criança Feliz, por sinal fazendo um grande trabalho.

As lentes do Blog do Ezequias Martins captou essa imagem dela no Povoado Vereda, neste domingo (16), atenta ao discurso do prefeito Arquimedes Bacelar.

Vereador produtivo.

 O vereador Welinton Cabeção, eleito em 2020, para o primeiro mandato vem fazendo um grande trabalho, e reconquistando credibilidade da classe política no meio da sociedade. Na Câmara ele é atuante e como antes está indo ao encontro do povo na militância daquilo que ele tem vocação pra fazer.

Entres os demais vereadores Cabeção estava na inauguração da escola da Vereda num clima de alegria e muitas satisfação ao lado do prefeito Arquimedes Bacelar, de quem é um aliado indo e voltando.

Um coelhonetense fazendo história em Afonso Cunha.

O líder comunitário Zé Luís do Baldoino como é conhecido no município de Coelho Neto está fazendo história em Afonso Cunha. Após mudar para o município de Afonso Cunha com passagem por Jibóia e agora Feitoria, o Velho da Inchada, vem militando na política e por pouco não foi eleito vereador em 2020. Reconhecido pelo seu trabalho em prol do povo ele agora está vereador e certamente deixará a sua marca na sua passagem pela Parlamento afonsocunhense.

Carreira brilhante

O vice-prefeito de Afonso Cunha Professor Pedro vem se contabilizando como uma liderança emergente no município de Afonso Cunha.  E 2012, ele se elegeu pela primeira vez vereador. Em 2016, Pedro se reelege vereador pelo importante trabalho que exerceu como Parlamentar.

É no segundo mandato que ele chega a Presidência da Câmara e depois se firma com trabalho e lealdade como o companheiro de chapa na reeleição do prefeito Arquimedes Bacelar. Hoje secretário de Educação ele avanço e mostra que é uma liderança política de Afonso Cunha em ascensão.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário