domingo, maio 30, 2021

O povo tem razão em querer Simplício Araújo candidato a governador.

 

Não é atoa que os maranhenses estão querendo o secretário de Estado de Indústria, Comercio e Energia, Simplício Araújo Solidariedade, candidato a governador no próximo ano.  Simplício Araújo esteve sempre ligado à história de Flávio Dino e desde a campanha eleitoral de 2014, que ele colaborou muito com a libertação do Maranhão.

Sempre foi protagonista nesta história. Agora não seria diferente ele continua com o protagonismo, quando o povo lhe quer candidato a governador.

Esta semana o facebook trouxe à tona uma matéria do Portal Leste Maranhense, de 2014, ainda dos Diálogos pelo Maranhão, onde Simplício Araújo era se destacava na história.

O tempo se passou e Simplício Araújo como secretário de Estado da gestão de Flávio Dino passou a ser mais forte e preciso. Simplício Araújo sempre foi competente e visionário como secretário, mas neste período da Pandemia isso ficou muito mais latente e o povo viu.

É por isso que uma parcela dos maranhenses o quer como candidato a governador. Simplício foi e continua sendo um dos principais secretários do governo do Estado. Competente sério e de posição firme que reúne as condições para ser um bom governador do Maranhão.  

“Atualmente o único capaz de manter o Maranhão de forma equilibrada neste pós-pandemia é Simplício Araújo, seu histórico de trabalho capacidade e muita determinação diz isso. Não podemos entregar o nosso estado a qualquer um, ele trabalhou muito, mas muito mesmo pelo nosso estado num momento tão preciso,” diz o empresário coelhonetense, Ilson Baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário