sexta-feira, maio 28, 2021

A imagem solitária de Aldeias Altas.

Pra quem defende o prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima PL cegamente vai discordar do que vou dizer aqui, mas a minha crítica é construtiva.  

Pela terceira vez consecutiva o prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima chega à Coelho Neto para recepcionar o vice-governador ou um secretário de Estado, sozinho como se a sua gestão fosse apenas ele.

Esta imagem solitária vai dando uma má impressão ao prefeito de Aldeias Altas e sua gestão.

 Até onde eu sei a Câmara de Aldeias Altas são 11 vereadores e o prefeito  Kedson tem a maioria, mas prefere andar só do que prestigiar os vereadores de sua base. Coisa feia. O prefeito precisa descobrir que o papel de um vereador na luta por sua gente não é só entre as quatro paredes do Legislativo.

Ainda sobre o seu governo Kedson Lima tem secretários e Assessores, mas prefere andar solitário.

Nesta quinta-feira27, por exemplo, aqui em Coelho Neto, o prefeito de Buriti, o de Afonso Cunha estavam todos no evento com uma delegação. no evento Kedson, só.

Em tempos passados os vereadores de Aldeias Altas eram mais prestigiados e o município em evento desta magnitude era bem representado. Existe um ditado popular que a bagagem e que recomenda o dono e a primeira impressão é a que fica.

Kedson Lima precisa tomar conhecimento de que o município de Aldeias Altas tanto dentro como lá fora já teve muito mais prestígio e representatividade. Chegar num evento da magnitude do desse de ontem em Coelho Neto, sozinho e regredir a pomposa imagem de um município que avançou tanto.

Fica a pergunta? Kedson Lima não gosta de vereador, ofício que ele exerceu em Aldeias Altas? Não gosta de prestigiá-los? Não tolera andar com Secretários e assessores? São perguntas que até agora vão ficando sem respostas.  

A única vez que se viu o prefeito Kedson Lima de Aldeias Altas liderando uma comitiva com mais integrantes fora do município foi quando esteve com os empresários da TG em São Luis.

Um comentário:

  1. muito bom dia meu querido.
    Olhando aqui seu posicionamento, vejo que quem da credibilidade a isto que você chama de matéria, e muito mais sem noção que você.
    Eu nem preciso falar dos erros ortográficos.
    Mas vamos falar do assunto abordado por vossa senhoria, kedson lima foi eleito pelo povo, foi eleito pela massa ! e nao por conta de vereadores. kedson lima esta levando Aldeias Altas aos patamares mais alto de uma legislatura , e isso em apenas 5 meses de governo.

    pode chorar, mas a tetina, você não vai mamar !!!!!

    ResponderExcluir