quarta-feira, maio 26, 2021

Ermildo Barbosa tem importante audiência com Rodrigo Lago.

 


Nesta quarta-feira (26), o secretário de estado da Agricultura Familiar Rodrigo Lago recebeu em audiência para tratar de assuntos relacionados a algumas demandas de municípios do Baixo Parnaíba, Ermildo Barbosa, Chefe de Gabinete do deputado estadual Paulo Neto.

A produtiva conversa esteve em torno de vários municípios que compõem à base do deputado Paulo Neto, como Mata Roma e Araioses. Rodrigo Lago reafirmou o seu compromisso com o deputado Paulo Neto, na pessoa de Ermildo, com quem tem um histórico de amizade e trabalho em prol do Maranhão, e prometeu atender as reivindicações.

As reivindicações para Araioses atende ao pedido de Marília Gonçalves  ex- secretária de Assistência Social, e que depois comandou com muita maestria a pasta da Cultura daquele município, deixando um marco de gestão e desenvolvimento em ambas as partas. 

Ermildo Barbosa foi por muito tempo um parceiro de trabalho  do pai de Rodrigo Lago, o ex-deputado e ex-secretário de estado Aderson Lago.

“Foi bastante produtiva a audiência com Rodrigo Lago. Na oportunidade discutimos importantes avanços no âmbito da Agricultura Familiar para o Baixo Parnaíba e o secretário empenhou a sua palavra em torno de nossas demandas,” disse Ermildo Barbosa.

O deputado Paulo Neto, o Guardião do Baixo Parnaíba tem um histórico de atuação em defesa da Agricultura Familiar não só na região, mas por onde ele faz política no Estado.

Ermildo Barbosa é muito próximo de Rodrigo Lago. Como fruto desta audiência em breve boas novidades estarão chegando para o homem do campo do Baixo Parnaíba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário