domingo, maio 30, 2021

Políticas públicas de Assistência Social fazem da gestão de Fernanda Marques em Luzilândia referência no norte do Piauí.

 

O município de Luzilândia no norte do Estado do Piauí precisou esperar 2020, para eleger Fernanda Marques, uma mulher comprometida com as causas sociais de seu povo.

Humana e Sensível à prefeita Fernanda Marques tem um olhar voltado para a promoção de políticas pública gerando na população dignidade e autoestima.

Através da secretaria de Assistência Social a gestão de uma mulher comprometida está dando dignidade às futuras mamães de Luzilândia.

Veja o que a prefeita Fernanda Marques escreveu em suas redes sociais sobre a importante ação que leva dignidade as mulheres Luzilandenses.

“As futuras mamães de Luzilândia estão contando com o carinho do nosso governo através do empenho da Secretaria de Ação social, estamos fazendo a nossa obrigação, mas, além disso, humanizando todo o acolhimento e garantido às mamães e aos seus bebês o cuidado que só uma gestão com sensibilidade pode ter.

Hoje foi ainda mais especial na entrega dos lindos enxovais, contendo banheira, bolsa, fralda, rede, mosquiteiro e conjunto de mijão. É indescritível a emoção de quem entrega é de quem recebe.

As mamães podem continuar contando com a assistência para elas e os seus bebês! Enquanto a gente segue trabalhando em todas as áreas para garantir um futuro melhor para todos. #PrefeitaFernanda #Luzilandia #AgoraéTrabalho,” escreve a prefeita Fernanda Marques.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário