domingo, maio 30, 2021

Maura Jorge quer voltar a Assembleia Legislativa através do filho Waldir Jorge

 

Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra ex-deputada estadual por vários mandatos e a maior expressão feminina política na região dos lagos quer voltar à Assembleia Legislativa no próximo ano através de seu filho Waldir Jorge.

Waldir Jorge foi importante na vitória da mãe e é um forte colaborador do município na gestão e se prepara para ser um ardoroso representante de Lago da Pedra e região na Assembleia Legislativa.

Apesar de continuar líder em Lago da Pedra e região Maura Jorge está precisando de um deputado estadual que esteja a serviço e a disposição daquela região e que busque e arregimente o desenvolvimento e políticas públicas para a população.

Visionário e cheio de perspectivas Waldir Jorge trabalha nos bastidores um projeto coletivo que nasceu no anseio do povo para o Maranhão partido da experiência de Maura Jorge que tem uma enorme folha de serviços prestados á coletividade maranhense. 

Waldir Jorge vem recebendo importantes adesões ao seu projeto. É bom destacar que a sua base principal será Lago da Pedra, mas ele está elaborando um projeto para todo o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário