quinta-feira, maio 20, 2021

A desenvoltura de Welinton Cabeção em seu primeiro mandato em Afonso Cunha.

 




Existe um ditado popular que “cabeça grande” é sinal de inteligência, em Afonso Cunha um Cabeção que foi eleito vereador além de inteligente é trabalhador.

Com uma enorme folha de serviço prestado Welinton da Silva Pereira, o Welinton Cabeção-PDT- foi eleito vereador pela primeira vez em Afonso Cunha, sua terra, e vem fazendo um grande trabalho.



O seu carro forte sempre foi à saúde, mas em outras áreas Welinton sempre tem serviços prestados junto à população de Afonso Cunha. Ele é daqueles que não deixa ninguém pelo caminho e sempre está à disposição do próximo, sem olhar a ideologia ou em quem votou em vereador.

Amigo, correligionário de partido e, aliado de primeira linha do prefeito Arquimedes Bacelar Cabeção é um dos defensores declarado do Gestor no Parlamento. Na ausência do vereador Paizin líder do governo, Welinton Cabeção está fazendo este papel com maestria.

Welinton Cabeção é presente e, participativo naquilo que interessa a população de Afonso Cunha. Pelo visto ele se elegeu sabendo exatamente o papel de um Edil. 

Para ele lealdade e gratidão são duas características que devem acompanhar qualquer homem ou mulher pública. Já há quem diga em Afonso Cunha que Welinton Cabeção terá uma imponente carreira política se continuar assim sem abrir mão de seus princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário