quarta-feira, maio 26, 2021

Felipe Camarão defende demandas para municípios em reunião com Governador Flavio Dino.

 


O secretário de estado da Educação Felipe Camarão esteve em importante audiência com o governador Flávio Dino nesta terça-feira (25), solicitando investimentos para municípios maranhenses.





Em defesa da bandeira municipalista, acompanhado da prefeita de Presidente Vagas, Fabiana Rodrigues e de Gilberto Braga de Luís Domingues, Felipe Camarão esteve em importante audiência com o Governador Flávio Dino levando na pauta solicitações de muitas melhorias para aqueles municípios.  

Na companhia dos secretários de Estado Carlos Lula (saúde), Diego Galdino (Governo), e de sua amiga Joslene, Felipe Camarão levou ao governador do Maranhão as demandas do povo de Presidente Vargas e Luís Domingues.

Nas redes sociais o secretário de Educação compartilhou este importante momento.

  “Conversas proveitosas com o governador Flávio Dino, prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Rodrigues e com o prefeito de Luís Domingues, Gilberto Braga, na companhia também dos secretários Carlos Lula, Diego Galdino e da amiga Joslene. Na pauta, ações para melhorar a vida das pessoas desses municípios. Contem conosco!,” escreveu o secretário.

Não é de agora. Está no sangue e em seu currículo político a sua constante luta pela bandeira do municipalismo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário