domingo, maio 30, 2021

Dra. Cassandra Moraes Souza “A vida reflete aquilo que você sente. PAZ”.

 

O Blog do Ezequias Martins dá uma boa noite especial neste domingo, 30, de maio, a delegada de Polícia Civil do estado do Piauí Dra, Cassandra Morais Souza, filha do ex-governador e atual prefeito de Parnaíba Mão Santa.

Falar em Mão Santa ele testou positivo pra Covid-19, e gente de várias partes do Piauí fazem orações por ele. Mão Santa foi um grande governador do Estado e está sendo um grande prefeito de Parnaíba.

Dra. Cassandra Moraes Souza é uma destacada delegada no Piauí e forte formadora de opinião em vários aspectos do cotidiano da sociedade piauiense. De posicionamento firme e definido ela faz críticas a gestão do governador Welington Dias PT, principalmente sobre as péssimas condições das Pis.

Dra. Cassandra Souza é uma das mais proeminentes mulheres piauienses da atualidade. Ponderada e visionária ela não abre mão de defender o que ela sempre acreditou na promoção de políticas públicas e, o bem estar social dos menos favorecidos. Ela faz o seu trabalho de delegada com muita desenvoltura.

Parabéns Dra, Cassandra continua exercendo o seu benéfico trabalho com maestria e dignidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário