domingo, maio 23, 2021

Apóstolo Melquesedeque Andrade é mais uma vítima da Covid-19 em Coelho Neto.

                                        

Coelho Neto está triste com a morte do Apostolo  Melquesedeque Andrade da Assembleia de Deus do Avivamento Contínuo, ocorrida neste domingo (23), em Caxias vítima de complicações da Covid-19.

Coelhonetense Filho do empresário José Lopes, de saudosa memoria, e da empresária Zuleide Andrade, Apostolo Melk como era conhecido há dia estava entubado.  Correntes de orações foram feitas nas redes sociais pela sua recuperação, mas hoje, ele veio a falecer.

Apostolo Melquesedeque Andrade era músico e fundou em Coelho Neto, o Ministério Assembleia de Deus do Avivamento Contínuo, onde fez um importante trabalho de evangelização e serviços social nas periferias de Coelho Neto.

A sua morte deixa a comunidade cristã triste, consternada e causa uma comoção popular nas redes sociais por tudo que ele representava no município.

Logo que saiu a notícia de sua morte vídeos e fotos de sua atuação como obreiro estão circulando nas redes sociais num sinal de que o seu trabalho recebeu o reconhecimento da população de Coelho Neto.

O prefeito Bruno Silva, ao tomar conhecimento do seu falecimento emitiu uma nota de pesar.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário