Prefeitura suspendeu aulas um dia após publicação que denunciava a explosão de casos de covid-19, entre servidores da aérea da educação.  O blog Alexandre Cunha, recebeu vários exames de testes positivos de servidores públicos; veja logo abaixo.  


Reveja a denúncia deste blog em que causou a suspenção imediata das aulas. (Reveja: URGENTE EM MATA ROMA: CAOS TOTAL, EDUCAÇÃO X COVID 19)


Exclusivo! Documentos de servidores da educação que testaram positivo, após o retorno das aulas.  






A nota da prefeitura divulgada neste dia (13/05), esta sim, podemos taxar de tendenciosa, haja vista que tentam a todo custo esconder a verdade da população mataromense.    

 

Contra fatos não há argumentos. Não é Fake News, é a verdade dos fatos, com documentos que provam a veracidade do que publiquei. 


 

Depois da matéria publicada relatando a situação da educação de Mata Roma ao que se refere aos casos de pessoas infectadas pelo Covid 19 houve grande repercussão por parte dos blogueiros aliados do atual governo onde alega que é Fake News as informações repassadas por esse blog. 


Pois bem, como contra fatos não tem argumentos, alguns profissionais cederam seus laudos com resultados positivos do corona vírus. Tudo isso pra provar que existe sim uma onda de casos depois do retorno das aulas presenciais no município. 


A secretária de educação emitiu uma nota onde suspende as aulas presenciais no município, agora fica uma pergunta no ar do qual nossos leitores e população exigem a resposta.

 

Se não tem casos comprovados de infectados pós retornos das aulas, então o porquê da suspensão das aulas? 


É só por causa da onda de infectados ou pela falta de compromisso com os outros pontos negativos denunciados na postagem anterior? 


Um tanto duvidoso essa decisão de um governo que alega não passar de perseguição política o que aqui foi relatado. 

 

Diante de tantas provas, até quando a prefeitura e seus colaboradores, comunicadores irão tratar denúncias sérias como sendo Fake News? Lamentável essa situação!  


Nata da prefeitura que tentou camuflar a realidade.