quarta-feira, maio 19, 2021

A inconstância do vereador José Júnior

                                      

Seja na vida pública ou no dia-dia, o homem sempre foi cobrado a ter palavra. É ruim para qualquer homem, principalmente quando ele exerce cargo público ser inconstante. Manter uma postura assim faz dele alguém sem credibilidade diante da opinião pública.

O vereador José Júnior-PC do B, de Duque Bacelar integrante da oposição está vivendo um dilema exatamente por não manter uma conversa hoje, que disse ontem. O vereador fala como sem falta, mas falta como sem dúvida. Isso está lhe causando um desconforto e falta de crédito entre os bacelarenses.

Zé Júnior insistiu na criação de uma CPI para investigar os recursos destinados ao coronavírus na gestão de Jorge Oliveira-PC do B, que terminou em 2020, gestão essa que ele fazia parte no setor de obras da secretaria de Infraestrutura.

A postura adotada pelo Parlamentar de querer investigar um governo que ele fez parte, inclusive com muita liberdade faz a população de Duque Bacelar achar que José Júnior é ingrato e não considera ninguém. Talvez isso tenha feito o vereador mudar de opinião.

Agora que a Comissão Parlamentar de Inquérito vai ganhando corpo, JJ muda de posição e quer direcionar a CPI apenas para investigar os recursos relacionados à Pandemia que caíram na gestão de seu adversário político Flávio Furtado-PDT.

O que é isso seu JJ? O que é mesmo que você está querendo? No afã de querer ser o líder absoluto da oposição, inclusive à frente de Ferreira Rego, tarefa difícil, José Júnior com sua metralhadora atira pra todo lado sem consistência.

Na sessão da Câmara da última sexta-feira (14), o vereador Leojaime deixou o colega José Júnior sem muito argumento, ao afirmar que a sua gestão na secretaria de obra em 2020, teve irregularidades em muitos pontos.   Leojaime disse que reforma de escolas, do hospital e a execução de estradas vicinais deixaram rastos de corrupção.

Em seu discurso da tribuna da Câmara Leojaime deixou entender que José Junior usou o cargo em que exercia na gestão do prefeito Jorge Oliveira, quem ele queria investigar com uma CPI, para se beneficiar diretamente nas eleições de 2020.

O JJ que tem língua afiada ficou com poucos argumentos e terminou a sessão falando baixo e pouco.

Vamos aguardar qual é o próximo capitulo desta história e qual vai ser  posicionamento de Zé Júnior na desesperada busca de protagonismo para ser candidato a prefeito em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário