quarta-feira, julho 08, 2020

Inveja leva Vanderly e Ivanildo Monteles a atacarem Paulo e Carmem Neto.


Movidos unicamente pela inveja a prefeita de Anapurus Professora Vanderly e seu esposo Ivanildo Monteles tem atacados constantemente o deputado estadual Paulo Neto, de relevantes serviços no Baixo Parnaíba com destaque para Mata Roma e Anapurus, e sua esposa a grande líder politica Carmem Neto, que lidera com folga a corrida rumo à prefeitura de Mata Roma pela terceira vez.

Ninguém consegue apagar o currículo com a enorme folha de serviços prestados de Paulo Neto, o Guardião do Baixo Parnaíba, e muito menos de sua esposa, Carmem Neto que revolucionou a história de Mata Roma com gestões voltadas para o bem estar social de sua gente, que entrou para a história da região. Por isso pagam um preço alto.

Enquanto isso Ivanildo não tem um bom currículo político; sua esposa exerce o seu primeiro mandato de prefeita correndo o risco de não se reeleger por conta das truculências em que os dois fazem de 2016 pra cá. Não há como serem comparados com Paulo Neto e Carmem Neto, que têm uma enorme folha de serviços prestados à coletividade em Mata Roma.

Carmem Neto tem dois mandatos consecutivos de prefeita em Mata Roma com marcas inesquecíveis de grande gestora que lhe renderam o titulo de grande líder na região e essa boa aceitação popular junto ao povo, com respaldo para administrar o município pela terceira vez, coisa que Vanderly dificilmente, mas muito difícil mesmo chegará.

Paulo Neto e Carmem Neto construíram este legado foi com trabalho, dedicação e respeito ao povo. Dificilmente o casal Ivanildo e Vanderly chegará a essa marca, pois cruzam caminhos diferentes. Quando deveriam respeitar o povo humilham, em vez de se dedicar a causa dos mesmos favorecidos esquecem. Por estas e outras razões nunca se constituirão líderes políticos como Paulo Neto e a popular e carismática Carmem Neto.

Por conta disso os Invejosos, atacam e tentar difamar Paulo Neto, em especial sua esposa Carmem Neto que com fé em Deus se elegerá mais uma vez prefeita de Mata Roma pela grande gestora que foi no município, para tristeza dos que não gostam dela e muito menos do povo. 

Quem planta o bem vai colher coisas boas, é isso que Carmem Neto vem fazendo ao logo de sua vida. Queiram os invejosos que lhe pespeguem ou não, ela será abençoada por tudo de bom que faz com seus semelhantes.

Por mais que os invejosos lhes desejam o mal, Carmem Neto e seu esposo Paulo Neto vão triunfar e seguirão trabalhando em prol do povo, promovendo politicas públicas assegurando direitos e dignidade a sua gente.

Em relação à Anapurus o povo de bem sabe o que Paulo Neto como deputado estadual já fez pelo município; não será a Vanderly, Ivanildo e seus apaziguados que irão desfazer os benefícios com falácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário