sexta-feira, julho 17, 2020

“Hoje é o dia de Marly, esposa, mãe, sogra, filha, irmã, amiga amorosa. Marly é várias mulheres em uma só”; diz Julião Amim em homenagem a sua esposa.


Nesta sexta-feira, 17 de julho, Dona Marly, esposa do grande líder pedetista Julião Amim, eterno deputado federal está de aniversário.

Romântico, atencioso e muito familiar Julião Amim define a sua esposa em uma linda mensagem; “Hoje é o dia de Marly, esposa, mãe, sogra, filha, irmã, amiga amorosa. Marly é várias mulheres em uma só.
Agradeço a ela pelo companheirismo, dedicação e amor com que sempre cuidou da nossa família. Marly, que o Senhor te abençoe infinitamente.
Feliz aniversário!,” diz a mensagem que Julião Amim escreveu nas redes sociais.

Na foto ao lado de seu pai, Julião e de sua mãe Marly e, de sua irmã Julianne está o jovem líder Romeo Amim, pré-candidato a vereador por São Luís, no PC do B, junto e misturado com Rubens Jr.
Bem relacionado e articulado com a juventude ludovicense o jovem também tem fortes ligações com outros segmentos da sociedade organizada e elabora um amplo plano de atuação que quer executar na Ilha do Amor.

É claro que o grande trabalho e toda dedicação de vida pública de Julião Amim por São Luis ajudará o projeto político de Romeo Amim, mas o seu próprio trabalho junto à secretária Municipal de Desporto e Lazer por si só fala e lhe coloca em lugar de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário