quinta-feira, julho 30, 2020

Deputado Rafael Leitoa comemora a adesão do PDT à pré-candidatura de Neto Evangelista em São Luís.

O PDT, em São Luís como previsto aderiu ao projeto político do deputado estadual Neto Evangelista, DEM, rumo à prefeitura da Capital.  O anúncio oficial aconteceu nesta quarta-feira, 29 de julho.


O deputado estadual e, líder do governo Rafael Leitoa esteve presente no evento que foi anunciado oficialmente à adesão do partido da qual faz parte.  Rafael comemorou a decisão do PDT em São Luís e nas redes sociais fez questão de destacar as qualidades de Neto Evangelista como pré-candidato a prefeito de São Luís.

“O PDT confirma apoio à pré-candidatura deputado @netoevangelista para a prefeitura de São Luís. A confirmação veio na noite desta quarta, na sede do PDT na capital. Fico feliz por essa parceria, pois o Neto é um amigo, companheiro de parlamento, político jovem, experiente e que fez um excelente trabalho à frente da SEDES. Tenho certeza que com a união da experiência técnica e política de Neto Evangelista, teremos um grande prefeito em São Luís. Conte conosco, meu amigo!,” destacou o deputado estadual Rafael Leitoa, em sua conta no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário