sábado, julho 25, 2020

Domingos Reis foi ao Ministério Público Federal denunciar renovação de contrato entre Prefeitura de Codó e ADM MÉDICA

O vereador Domingos Reis esteve na sede do Ministério Público Federal em Caxias para denunciar a renovação de um contrato entre a Prefeitura de Codó e a ADM MÉDICA.
Em entrevista a Genivaldo Silva, o Cobra, que o acompanhou, o parlamentar tachou de absurda a renovação e disse que o vultuoso montante que agora chega a R$ 32 milhões não corresponde à saúde pública que vem sendo prestada aos codoenses, sobretudo àqueles que precisam do Hospital Geral Municipal.
“É triste eu dizer, mas este tipo de contrato é feito na calada da noite porque fere os princípios da lei, não há publicidade que a lei exige, ele não divulga nos órgãos competentes e outros mais, eu to juntando todos os documentos que comprovam essa renovação de contrato e, pasmem, os senhores, logo depois houve um aditivo que ninguém sabe quanto foi, se o contrato já foi absurdo imagine ainda ser aditivado”
“População de Codó sabe, o HGM não presta o devido serviço à população, se  um doente vai até ao HGM lá lhe falta tudo, qual o melhor remédio pra aquele paciente? é seus familiares o levarem ou a Timbiras, Peritoró ou a Coroatá e cadê esse dinheiro? R$ 32 milhões somados os benefícios que vem do governo federal”

Blog do Acélio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário