sexta-feira, julho 17, 2020

Secretário de Saúde de Coelho Neto destaca a equipe multiprofissional a disposição no Centro Mical Gardênia.


13 Mil atendimentos em dois anos mostra o amplo conjunto de ações que gera integração social, aos coelhonetenses que precisam destes serviços.  


O maior e mais importante investimento em inclusão social da gestão do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, o Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Milca Gardênia Oliveira de Araújo, que presta um relevante serviço ao município completou nesta quinta-feira, 16, de julho, dois anos de implantado.

Além do grande alcance social que representa o Centro Mical Gardênia para à população de Coelho Neto, ele ainda é uma referência na promoção de políticas públicas à Pessoa com Deficiência no Leste do Estado.

A questão central no que toca aos direitos humanos da pessoa com deficiência reside no exercício pleno de sua cidadania e na certeza de uma vida digna, sem nenhum tratamento discriminatório negativo nem abuso de qualquer natureza.  Em Coelho Neto o prefeito Américo de Sousa, trata com muita seriedade, sobretudo como prioridade o assunto, o que deixa Raimundo Carvalho bastante a vontade para executar e promover as políticas públicas neste sentido.

O secretário municipal de saúde Raimundo Carvalho aproveitando o aniversário de dois anos dessa grande conquista para a população de Coelho Neto usou as redes sociais para destacar os serviços que são oferecidos gratuitos à população.

 “O Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Milca Gardênia Oliveira de Araújo, hoje completa 2 ANOS de implantação.

Um importante investimento que garante atendimento gratuito com uma ampla equipe multiprofissional, formada por pedagogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, assistente social, enfermeiro, psicóloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e psiquiatra e também Atendimentos Educacionais Especializados-AEE.

Parabenizo aos profissionais, alunos, familiares e principalmente à gestão municipal pela dedicação e compromisso com a inclusão social,” escreveu em seu Facebook Raimundo Carvalho.

Raimundo Carvalho tem sido um forte soldado na guerra contra o combate e enfrentamento ao Coronavírus em Coelho Neto como secretário municipal de saúde. Em consonância com o prefeito Américo de Sousa, Raimundo tem se dedicado e provado a sua competência não só no cenário de Pandemia, mas no exercer de outras ações inerentes ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário