sábado, julho 18, 2020

De Destro a ser Zé da Esquerda e bucha!


Infelizmente em Paulo Ramos ainda existe pessoas que não conhece de fato o politico Adailson Machado e a forma de como ele trata seus aliados pós-eleições.  Enquanto em Satubinha o grupo Moral se fortalece com várias adesões lideradas pelo pré-candidato a prefeito, Santos Franklin, desidratando a reeleição do sucessor de Dulce, em Paulo Ramos há quem ainda se arrisca aderir a Adailson, sendo constrangido de cara a abrir mão de seus sonhos e perspectivas.
Olha a cara de alegria de Nego Destro sem se dá conta da arapuca em que caiu. 

Foi isso que Nego Destro fez ao aderir o grupo da oposição que teve que desistir de sua pré-candidatura a vereador para apoiar a fracassada reeleição do vereador Afrânio do Léo, abrindo mão de seu projeto. Que humilhação!

Deu pra perceber que Machado dissipa sonhos! Pois é, não só Negro Destro, que passou a ser Zé da Esquerda, mas outros que sem visão se iludiram e passaram a caminhar errado.

Adailson Machado tem o compromisso de reeleger o vereador Afrânio do Léo e pra isso está enterrando sonhos de muitas lideranças políticas às transformando em bucha de canhão na tentativa de reconduzir o seu amigo e aliado a Câmara que está com a sua reeleição muito comprometida, pois não trabalhou em defesa do povo, mas só se encarregou de criar querelas politicas e legislar contra a população. Agora “corre da sala pra cozinha e o feijão continua queimando” ao ver o seu projeto de reeleição descendo no ralo.

Como se não bastasse enterrar os sonhos de Nego Destro ainda publicaram o ato em blog aliado festejando a tramoia que só quem passou a caminhar esquerdo é que não ver em que gaiola caiu. “Vão sofrer que só passarinho na mão de Menino” Nego Destro e outros que irem por este mesmo caminho e só depois é que vão se dá conta do golpe eleitoreiro que caíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário