sexta-feira, julho 24, 2020

Frutos das articulações de Jorge Oliveira Burlamaquistas e Flavistas se unem em Duque Bacelar.


Só as burrices e teimosias do prefeito Jorge Oliveira em Duque Bacelar faria duas forças políticas historicamente antagônicas se unirem numa nova linha de pensamento e ideais para o município. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira PC do B, no alto de sua teimosia e estupidez política conseguiu fazer algo que até ponto tempo era impossível pra qualquer bacelarense acreditar; unir o ex-prefeito e líder politico Flávio Furtado ao grupo do também ex-prefeito de Duque Bacelar Dr. Chico Burlamaque.

Entenda.

Jorge Oliveira que nunca teve habilidade política, mas por alguma coisa foi durante oito anos vice-prefeito de Flávio Furtado, numa gestão exitosa. Em 2016, leal aos seus princípios Flávio apresenta Jorge Oliveira como seu sucessor e é eleito.

Jorge Oliveira até que tentou buscar a sua reeleição, mas os números não lhe foram favoráveis e ele terminou desistindo, mas passou a ignorar a liderança de Flávio que sempre saltou aos olhos. 
  
Teimoso e ingrato Jorge Oliveira só pra não apoiar o ex-prefeito Flávio Furtado, líder na disputa em todos os cenários construiu um projeto sem pé e nem cabeça, com Benefrance pré-candidato a prefeito. Cansado de esperar, Flávio Furtado se torna oposição e se junta ao grupo do também ex-prefeito Dr. Chico Burlamaque, e ganha o vereador Raimundinho como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Os Flavistas e Burlamaquistas unidos passam a construir uma nova história para Duque Bacelar, insolando a turma de Jorge num beco sem saída, que agora são obrigados a tocar um projeto natimorto que não vai a lugar algum.
Existe um ditado bastante conhecido que diz: a ingratidão é o preço do fracasso. Por ser ingrato Jorge Oliveira está pagando caro e será conhecido na história de Duque Bacelar como alguém que traiu a confiança de um grupo político que lhe elegeu.

Neste sábado, 25 de julho, o Portal Leste Maranhense, vai promover  uma LIVE com as participações de Flávio Furtado, pré-candidato a prefeito  e do vereador Raimundinho , pré-candidato a vice-prefeito, onde contará com a participação de Dr. Chico.

Chico Burlamaque e Flávio Furtado junto e misturados em nome do progresso de Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário