segunda-feira, julho 13, 2020

Deputada Mical Damasceno consegue meio milhão de reais para o hospital de Viana.


A deputada estadual Mical Damasceno PTB, continua representando bem o Maranhão. Nesta segunda-feira, 13, a Parlamentar esteve em audiência com Carlos Lula, secretário de Estado da Saúde, para tratar sobre a destinação de meio milhão de reais ao hospital regional de Viana.
Deputada Mical Damasceno e o secretário de Estado da saúde Carlos Lula. 
O hospital regional Dr. Antônio Hadade em Viana atende várias cidades de menor porte da baixada maranhense. Por essas e outras razões é que o recursos é de grande valia.  

 "Estivemos em reunião com o Secretario Estadual de Saúde - Carlos Lula, para tratarmos sobre a destinação de Meio Milhão de Reais para o Hospital Regional Dr. Antônio Hadade em Viana que atenderá várias cidades da baixada.

Trabalharemos cada vez mais em prol da nossa Cidade dos Lagos!,” escreve em sua conta no Instagram a deputada estadual Mical Damasceno.


A atuação parlamentar da deputada Mical Damasceno tem atendido em tempo, maranhenses de diferentes regiões do Estado, sobretudo a região da baixada ocidental. 

Viana, 263 anos de emancipação política. 


O beneficio chega para Viana como um presente de aniversário.  Nesta quinta-feira, 08, de julho, Viana completou 263 anos de emancipação política.

A deputada Mical Damasceno usou a tribuna para homenagear o município de Viana, pelo seu aniversário. Na oportunidade a Parlamentar falou da importância de Viana não só para a Baixada, mas pra todo o Maranhão e ainda prestou conta com a sua gente diante de seu ardoroso trabalho em defesa da cidade dos Lagos na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário