quinta-feira, julho 30, 2020

Prefeito Américo de Sousa acompanha cerimônia que marcou a programação especial da Festa de Sant'Ana

Ao lado de colaboradores e do Secretário Municipal de Saúde, o Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa acompanhou a cerimônia de bênção no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto - Dr. Luiz Gregório Nogueira, que fez parte da programação especial da tradicional Festa de Sant'Ana, realizada pela Paróquia.
 
Por medida de proteção e para evitar aglomerações, a programação religiosa aconteceu totalmente de forma diferente da maneira tradicional. Uma carreata e buzinaço foi feita pelas principais vias da saúde e com parada especial em pontos estratégicos. 
Na manhã do dia 26 de julho, dia dedicado à Sant'Ana, o prefeito fez questão de visitar à igreja matriz e pedir proteção à padroeira do município.  Ele esteve acompanhado do empresário Jademil Gedeon e do Secretário Municipal de Governo e Articulação Política, Antonio do Nascimento (Toinho da Cultura).


"Nossos parabéns e nossa gratidão ao nosso pároco, padre José Renário e toda a equipe paroquial, por mais um festejo realizado. Senhora Sant'Ana, abençoai-nos", disse Américo. 

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário