sexta-feira, julho 17, 2020

Deputado Gildenemyr é indicado mais uma vez a melhor Parlamentar pelo Prêmio Congresso em Foco.


O trabalho do deputado federal Pastor Gildenemyr na Câmara federal pelo Estado do Maranhão continua dando frutos. Esse ano mais uma vez ele é destaque como um grande deputado pelo Prêmio Congresso em Foco por sua atuação parlamentar no Congresso Nacional.

“MELHOR DEPUTADO / com muito orgulho, mais uma vez divulgo que fui indicado a melhor parlamentar pelo Prêmio Congresso em Foco. Estar nessa lista significa muito para mim, para o nosso mandato; é resultado de um trabalho forte, de muito empenho e dedicação, tentando sempre atender às expectativas de vocês, meus amigos e apoiadores.
Se você acha que eu mereço esse prêmio, VOTE! Eu ficarei muito feliz e grato por contar com esse apoio. Valeu,” diz ele em suas redes sociais.

.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário