domingo, julho 19, 2020

Daluz Figueiredo aniversariando hoje! Um grande motivo para Eugênio Barros comemorar.


A prefeita reeleita do município de Governador Eugênio Barros, Maria da Luz Bandeira Bezerra Figueiredo, a Dra. Daluz, está aniversariando neste domingo, 19, de julho.

Prefeita Maria da Luz inaugura moderna Praça no povoado Socorro e ...
Nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa e muitas vitória a essa Guerreira. "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. Números 6:24-26.

Falar de saudade é mergulhar no significado de uma grande ausência. E eu tenho sentido na pele o verdadeiro sentimento de ter alguém especial tão distante como você Dra. Daluz. Eis aquela amiga de todas as horas, aquela companheira que nunca poderei esquecer. Desejo-lhe neste dia um feliz aniversário.

A GRANDE LÍDER DALUZ

Daluz Figueiredo é uma líder extremamente humanitária. Faz política com a alma e com o coração e se tornou, uma das maiores agentes de promoção de políticas públicas, igualdade social e desenvolvimento da daquela região.

Daluz é daquelas pessoas que coloca Deus sempre em seus projetos e recebe Dele orientação para marchar firme e confiante na batalha para a qual foi listada. Em seus quase oito anos de gestão a mulher empoderada a quem Deus levantou transformou a história do município de Governador Eugênio Barros, se firmando como uma das maiores gestoras daquela região. Uma coisa é certa: Governador Eugênio Barros nunca mais será o mesmo após a sua passagem pela prefeitura.

DESAFIO À FRENTE.

Daluz se prepara para mais um desafio imposto em sua biografia politica, que é eleger o seu sucessor. Para tanto em consonância com o seu grupo político já escolheu o pré-candidato a prefeito, o ex-vereador de caráter e vida ilibada Chiquinho do Banco.

O pré-candidato tem um bom histórico político que se somará a grande folha de serviços prestados que Daluz tem ao município para consolidar a vitória tão necessária para que Eugênio Barros continue andando nos trilhos do desenvolvimento. 

É claro que em nome da ganância pelo poder os ataques a essa incrível ser humana, mãe extraordinária, esposa virtuosa e competente gestora vão se intensificar, mas nunca na condição de manchar a sua história de dedicação e amor a Eugênio Barros.

 Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário