sexta-feira, julho 17, 2020

02 anos do Centro Milca Gardênia; a maior obra de inclusão social da gestão Américo de Sousa!


Primeira Dama Iranete Sousa, participando de evento no Centro  
É bem verdade que a gestão do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, tem outras obras de caráter inclusivo e de grande relevância social, para o nosso povo, mas o Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Milca Gardênia Oliveira de Araújo é um grande referencial em inclusão social não só para o município, mas pra toda a região.

Assista ao vídeo que foi feito em comemoração a essa data. 

Nesta quinta-feira, 16, de julho, completou 02 anos em que essa magnífica obra está à disposição dos coelhonetenses. Essa conquista está entre as demais que Américo de Sousa está promovendo para nossa gente, na construção da cidade que queremos.

Neste contexto a gestão municipal em Coelho Neto promove diferentes políticas públicas alinhadas à promoção de direitos e à garantia da qualidade de vida das pessoas com deficiência. O prefeito Américo de Sousa sabe da importância da política pública voltada para a pessoa com deficiência. Essas políticas buscam a inclusão e a plena participação das pessoas com deficiências na vida em sociedade, em igualdade de condições com as demais pessoas. Esse é um preceito básico insculpido na Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que o nosso prefeito tem como prioridade.

Nas redes sócias da prefeitura além de um vídeo comemorativo foi publicado esse texto em comemoração a essa importante conquista.

“Implantação do "Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Milca Gardênia Oliveira de Araújo", um espaço de inclusão social implantado pela Prefeitura de Coelho Neto em 16/07/2018, há 2 anos garantindo atendimento assistencial às pessoas com deficiência, mas um importante investimento do Governo Municipal e uma conquista da população Coelhonetense.

Hoje o Centro Milca Gardenia" está em novo endereço, Rua Zeca Lindoso, N°08, centro,” enfatiza o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário