segunda-feira, julho 13, 2020

Hildo Rocha com a prefeita Leila Rezende levam água ao Povoado Aroeira em Sucupira do Norte.


Através de parceria com a prefeita Leila Rezende, ajudei a realizar um antigo desejo dos moradores do povoado Aroeira, em Sucupira do Norte. A comunidade ganhou um sistema de abastecimento de água, composto por poço com capacidade de produzir 10 mil litros de água por hora, reservatório, sistema de bombeamento e rede de distribuição que coloca água nas 50 casas existentes no povoado.

O benefício, viabilizado por meio de emenda parlamentar de minha autoria, é resultado do esforço da prefeita Leila, que, juntamente com o ex-prefeito Benedito Sá e os vereadores que apoiam a atual administração, trabalharam a fim de conseguir o sistema de abastecimento.


Eu coloquei emenda na Funasa para construção de 42 sistemas de abastecimento de água em comunidades do Maranhão, por meio de convênios com prefeituras municipais. Um dos sistemas é esse, da Aroeira, que foi construído pela prefeita Leila. Agora a água já está jorrando saúde nas casas dos moradores da Aroeira, que estão muito felizes com o benefício, e eu também fiquei muito feliz em poder ajudar a prefeita a realizar esse sonho da comunidade.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário