segunda-feira, julho 20, 2020

“Quem tem bons amigos nunca se sente desemparado”; escreveu Carmem Neto no Dia do Amigo.


Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho no Brasil - apesar de a data também ser lembrada em 30 de julhoDia Internacional da Amizade, em algumas ocasiões. 

Carmem Neto- ex-prefeita de Mata Roma e pré-candidata ao cargo pela terceira vez este ano, não deixou a data passar despercebida e comemorou nas redes sociais. 

“Quem tem bons amigos nunca se sente desamparado, pois sabe que quando mais precisar de uma palavra sábia e um coração acolhedor terá um amigo com quem pode contar.
Feliz Dia do Amigo!,” escreveu Carmem Neto.


Carmem Neto lançou recentemente uma página exclusiva na internet como pré-candidata a prefeita de Mata Roma e vem abordando importantes assuntos e frases de efeitos interagindo com os Mataromenses entre as ações de seu sucessor e projetos idealizados e executados por ela quando prefeita que se tornaram marcas inesquecíveis.

Com a frase; “Construímos uma história juntos. Vamos continuar transformando o amanhã!,” a líder politico lança oficialmente a sua pré-candidatura à prefeitura de Mata Roma. Nas últimas pesquisas divulgadas Carmem Neto liderava todos os cenários como pré-candidata à prefeitura de Mata Roma.

Isso são resultados do reconhecimento da população pela recente gestão de Carmem Neto no município.  A administração do prefeito Ivaldo Bode é a continuidade dos grandes projetos idealizados e executados por Carmem Neto, num momento em que revolucionou Mata Roma.

Os quatro anos de muito progresso em que o município está experimentando de 2017/ 2020, na gestão do prefeito Bode é visto como uma feliz transição que marca o retorno da grande líder Carmem Neto ao comando do município de Mata Roma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário