quinta-feira, julho 30, 2020

Em Coelho Neto a expressão “Tá na conta” vai além da obrigação; é alegria, confiabilidade, respeito, valorização e compromisso.

Salário em dia não é só compromisso com o servidor público, é uma política de equilíbrio econômico e financeiro do município que aquece a economia e ainda mostra respeito e valorização que o gestor tem para com a sua gente.

A imagem pode conter: texto que diz "ATENÇÃO, SERVIDORES MUNICIPAIS! TÁ NA CONTA PAGAMENTO DO MÊS JULHO Comércio Aquecido Servidor Valorizado 28/07 Aposentados Respeito Pensionistas Compromisso 29/07 Administração Assistência 30/07 Educação 31/07| Saude HOSPITAL .-regio MATERN IDADE COEL Nogueira COELHO NETO CONSTRUINDOACIDADEUQURES"

Manter a folha de pagamento religiosamente em dia pode parecer aos olhos de alguém algo pequeno, mas não é. Basta você se deparar com uma situação em que o município não tem data certa para pagar e ainda mantei em atraso o pagamento dos proventos dos servidores públicos para você vê o quanto isso prejudica economicamente o município.

Se a população é afetada com uma economia fraca vários problemas se acarretam disso e termina virando um caus. Manter o pagamento em dia do funcionalismo público faz toda uma diferença e dá um equilíbrio ao município grandioso.

Cumprindo o cronograma de pagamento do mês de julho, a Prefeitura de Coelho Neto já realizou o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas.

nesta quarta-feira, 29, foi à vez dos servidores da Administração e da Assistência Social. Hoje, dia, 30, de julho e amanhã, 31, receberão a remuneração os servidores das Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

Na construção da Cidade que, Queremos uma obrigação, se transforma em respeito, valorização e compromisso; estes atributos estão presentes na gestão do prefeito Américo de Sousa, do PT.

Fonte Facebook da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário