segunda-feira, julho 20, 2020

“Uma das maiores alegrias que um pai pode ter, é saber que seu filho sempre trilhou nos caminhos certos”; diz Zé Reis ao parabenizar Reizinho.


Nesta segunda-feira, 20 de julho, como esse Blog já noticiou o filho de Zé Reis, prefeito de Aldeias Altas, Reizinho Reis está aniversariando.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a montar cavalos, chapéu, barba e ar livre

O seu pai e melhor amigo não podia deixar de parabenizar o seu filho nas redes sociais.
A imagem pode conter: 1 pessoa, a montar um cavalo, céu e ar livre
“Uma das maiores alegrias que um pai pode ter, é saber que seu filho sempre trilhou nos caminhos certos. Hoje meu filho venho te desejar um feliz aniversário, e agradecer a Deus pelo Dom que ele te deu de salvar vidas. Um homem que para mim sempre será o meu Reizinho. Feliz aniversário meu filho!,” escreveu Zé Reis.

Com orgulho de ser pai de um filho como Reizinho, Zé Reis se alegra muito quando fala ou apresenta o seu filho a aguem.  Gosta de chamar Reizinho de Zé Reis melhorado, para se referir às qualidades de um filho que se inspirou no pai para ser o que é hoje.

As felicitações de Rita Reis.

A sua mãe a Primeira Dama Rita Reis também usou as redes sociais para felicitar o seu filho em seu aniversário.
“Filho, eu não poderia ter recebido você em uma data mais apropriada do que o dia do amigo, você é realmente a representação dessa palavra sim, amigo verdadeiro é isso que você é agradeço a Deus por sua vida por você ser um filho tão abençoado e tão maravilhoso como és amigo para todas as horas fiel e companheiro, filho dedicado, irmão amoroso és um ser humano viável. Eu, seu pai suas irmãs, sua família e todos seus amigos somos felizes por ter você em nossas vidas. Te amo parabéns luz da minha casa, te amo,” escreveu Rita Reis em seu Instagram.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário