quarta-feira, julho 15, 2020

Pré-candidatura de Antonio Gomes ganha consistência e simpatia popular.


Apesar de militar na política de Coelho Neto, há um bom tempo, com uma enorme folha de serviços prestados à população, é a primeira vez que Antonio Gomes está lançando o seu nome como pré-candidato a vereador e já reúne em torno de seu projeto importantes apoios. 


Antonio do Mutirão como é mais conhecido na militância comunitária, sindical e politica, é hoje um dos nomes bem avaliados no PC do B de Coelho Neto, na corrida por uma das 13 cadeiras do Legislativo coelhonetense. Foi com muito trabalho, amizade, garra e, determinação que ele emplacou o seu nome num lugar de destaque na disputa.

Antonio Gomes com a visão que lhe é peculiar foi um dos primeiro líderes a aderir ao projeto do então candidato a prefeito Américo de Sousa em 2016. Hoje ele se destaca no governo por ter feito um bom trabalho por onde passou na gestão Américo de Sousa, deixando uma marca de uma pessoa determinada e realizadora.

  Leal e, competente Antonio Gomes quer agora dá uma maior contribuição à Coelho Neto, apoiando o projeto de reeleição do prefeito Américo de Sousa, como candidato a vereador.

 A sua árdua luta nos 16 anos como Sindicalista no SINTRIAD, lutando pelos direitos dos trabalhadores na indústria do grupo João Santos, em Coelho Neto, lhe deu experiência para levar ao Parlamento Municipal e assim se continuar sendo um grande combatente em defesa do povo.

Os seus 16 anos de militância no SINTRIAD Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos e seus Derivados em Coelho Neto, como Conselheiro fiscal, Diretor de Política Sindical e também como Delegado Sindical lhe fez um guardião dos direitos dos trabalhadores e uma pessoa preparado para ser um grande vereador.

 A sula luta com gente não para por aí; Antonio Gomes ganhou o apelido de Antonio do Mutirão foi por ter sido um dos melhores Presidentes da Associação dos Moradores do Bairro Marly Sarney, Mutirão. Em sua época muitos benefícios foram conseguidos para a população que se sentia bem representada.

Antonio Gomes tem 28 anos de militância política sendo que ele iniciou essa luta em Manaus. Atualmente está entre os integrantes do governo do prefeito Américo de Sousa que diariamente trabalha em benefício do povo promovendo politicas pública. Antonio é um abnegado agente do governo, na árdua missão dando a sua contribuição na construção da cidade que queremos.

Como Coordenador dos transportes Antonio Gomes teve uma excelente atuação. Sem medir esforços a qualquer hora a disposição da população sempre cordial e dando um atendimento respeitoso a todos. Muitos entre os mais simples reconhecem o seu trabalho.

É com esse legado que Antonio Gomes segue pré-candidato a vereador rumo ao Parlamento Municipal de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário