Foi confirmada, nesta quarta-feira (29), a morte do prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira. O gestor tinha 55 anos e vinha lutando contra problemas de saúde.
Indalécio, que era filiado ao PT, estava internado em coma em São Luís, após se submeter a uma cirurgia.
A saúde do petista ficou fragilizada após ele ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no ano de 2017. De lá para cá, Indalécio enfrentava problemas de saúde e chegou até a ser afastado judicialmente do comando da Prefeitura de Governador Nunes Freire, mas acabou reassumindo o cargo.
Codó – Também nesta quarta-feira, foi confirmada a morte do ex-prefeito de Codó e ex-deputado, Ricardo Archer.
O ex-prefeito de Codó, no período de 1997 a 2005, morreu em São Luís, após complicações em decorrência da Covid-19.
No mês de junho, Ricardo Archer chegou a cogitar a possibilidade de voltar a disputar as eleições municipais em Codó.
O deputado federal Hildo Rocha (MDB) emitiu Nota de Pesar diante do falecimento de Archer e também se posicionou na Tribuna da Câmara Federal.
“Consternado com o prematuro falecimento do estimado amigo Ricardo Archer manifesto condolências aos seus familiares e a todos os seus amigos e amigas que estão entristecidos por essa perda cruel e repentina.
Ricardo tinha como características principais a serenidade, a honradez, a sinceridade, a honestidade e a bondade. Graças a essas e tantas outras qualidades Ricardo foi eleito prefeito da cidade de Codó, para dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005.
Também exerceu, com grande êxito, a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão, entidade que eu também tive a honra de presidir. Coincidentemente fui o seu sucessor na entidade. Ele, inclusive, apoiou a minha candidatura a presidente da Famem.
Atualmente, Ricardo se preparava para concorrer a um novo mandato de prefeito. Infelizmente esse projeto foi interrompido de forma trágica causando indescritível dor aos seus familiares e grande sofrimento ao seu numeroso grupo de amigos e amigas espalhados em todos os cantos do Maranhão.
Peço a Deus nos ajude a superar a sufocante angústia que hora sentimos em razão da devastadora perda desse admirável amigo de fé, irmão de alma”, afirmou.
Blog do Jorge Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário