quarta-feira, julho 29, 2020

Prefeito de Timbiras Dr. Borba emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer.

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, o ex-prefeito de Codó, ex-presidente da Famem, e ex-deputado estadual Ricardo Archer, vítima de Covid-19.

O prefeito de Timbiras, vizinho a Codó, Dr. Antonio Borba, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Codó, uma expressiva liderança política não só em Codó, mas com visibilidade no Maranhão.

Ricardo Archer além de bem sucedido empresário é membro de uma importante Família de políticos no Estado com história na política do Maranhão.

Ricardo Archer é neto do governador Sebastião Archer da Silva e sobrinho de Renato Archer que foi deputado federal e o primeiro Ministro de Ciência e tecnologia do Brasil, indicado por Tancredo Neves, mantido por Sarney. Renato Archer, tio do falecido Ricardo Archer também foi Ministro das Relações Exteriores e vice-governador do Maranhão, na chapa com Eugênio Barros, nos anos 50.

Morte de Ricardo Archer trouxe uma comoção popular não só em Codó, mas em toda aquela região. O ex-prefeito de Codó chegou a dizer que iria ser candidato a prefeito este ano.

O prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba lamentou profundamente a morte do amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário