quarta-feira, julho 15, 2020

Aliança e unidade marcam o retorno de Josimar da Serraria ao comando do município de Governador Nunes Freire.


Josimar da Serraria- PSB, vice-prefeito do município de Governador Nunes Freire, voltou a assumir o comando do município nesta segunda-feira, 13, após o prefeito Idalécio Wanderlei Vieira Fonseca, o Gago, do PT, ser afastado de novo do cargo por problemas sérios de saúde.

De maio a agosto de 2018, Josimar da Serraria assumiu o município após Idalécio o titular de o cargo sofrer um AVC, Acidente Vascular Cerebral; agora Gago volta a ser internado com o agravamento de problemas relacionados à mesma doença.

Após assumir o município neste cenário de Pandemia e solidário ao prefeito Idalécio Vieira, Josimar conclama aos nunesfreirenses a uma ampla aliança e que o sentimento de unidade venha reinar nesta hora. Para o atual gestor o momento agora requer equilíbrio e muita dedicação para administrar Nunes Freire, quando todos estão voltados para combater o Coronavírus que amedronta não só a região ,mas todo o mundo.

Essa semana está sendo decisiva para que o novo prefeito de Nunes Freire volte a montar a sua equipe de trabalho e em seguida partir para as articulações dentro e fora do município no sentido de buscar as condições necessárias para administrar Governador Nunes Freire.

Marcelo Tavares, deputado estadual licenciado e, Chefe da Casa Civil do Governo Flávio Dino é um dos aliados de Josimar da Serraria no Governo do Estado com quem o prefeito terá nas próximas horas audiência no sentido de buscar as primeiras movimentações inerentes a investimentos para a nova gestão.

Em Brasília Josimar da Serraria também já se movimenta através de seu conhecimento e poder de articulação com a bancada federal na aglutinação de forças em favor da retomada do crescimento e de novos investimentos para o município.

Costurando uma grande aliança em nome da unidade, em favor de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria segue de braços abertos com muita disposição para trabalhar pelo município, que está precisando mais do que nunca da busca pela paz e união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário