segunda-feira, julho 27, 2020

Marcos Tourinho integra comitiva do prefeito Américo de Sousa ao Centro do Rabudo.

O vereador Presidente da Câmara de Coelho Neto, Marcos Tourinho, PC do B, integrou a comitiva do prefeito Américo de Sousa, PT, nesta segunda-feira, 27 de julho à Localidade Centro do Rabudo, nos arredores do Povoado Baixa Fria.

Vereador Marcos Tourinho, Júnior Santos, Luís Ramos, prefeito Américo de vermelho, Blogueiro Ezequias Martins, Wilson Vaz  e vereador Osmar Aguiar.

O Presidente da Câmara se fez acompanhar dos vereadores; Osmar Aguiar, Júnior Santos, Wilson Vaz e Luís Ramos.

A visita do prefeito a essa localidade faz parte de um de seus compromissos de trabalho com essa versão do Projeto Prefeitura na Comunidade/ Infraestrutura.  O Centro do Rabudo será ligado à Baixa Fria com uma estrada empiçarrada.

Assim como o prefeito, Marcos Tourinho esteve também pela primeira vez à Localidade. “A gestão do prefeito Américo de Sousa vai integrando os coelhonetenses por todos os lados. A gente passa ali na estrada na Baixa Fria e não imagina que temos pra cá um lugar tão bonito e aconchegante como o Centro do Rabudo. Uma estrada aqui representa uma grande conquista para os moradores, parabéns prefeito Américo por essa brilhante iniciativa,” disse o vereador Presidente da Câmara Marcos Tourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário