sexta-feira, julho 24, 2020

Desespero começou! Soliney tenta por cima tomar PL de Antonio Pires.


Incomodado com o plantel de pré-candidatos a prefeito que não lhe reconhece como o único líder da oposição, Soliney tenta tomar PL de vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires e outras legendas de demais líderes que resistentes ao seu projeto.

Eleições 2020: Antônio Pires também aproveita vácuo de Albino para buscar musculatura política…
Vice-prefeito Antonio Pires, ladeado pelo deputado federal Maranhãozinho, presidente regional do PL, e o também deputado federal Gildenemyr. 
Os bastidores da política em Coelho Neto estão pegando fogo. O velho jogo da politicagem já começou. O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva visivelmente incomodado com o crescimento da terceira via, e vendo a pré-candidatura de seu filho sofrer perdas entra em ação como ditador pra levar ao seu palanque na marra lideranças que fazem “carreira solo” e não acredita em suas enrolações.

A vítima do momento está sendo o vice-prefeito Antônio Pires, que pode perder o PL de Maranhãozinho para Soliney, que segundo o Blog Observatório dos Cocais, está jogando via Paulo Marinho Junior e com Sarney para ter o PL e o moral da BR, no palanque do filho.

Maranhãozinho que é pré-candidato a governador prega que é um homem de palavra e compromisso. Se tomar o partido do vice-prefeito Antonio Pires, que é pré-candidato a prefeito com a esposa vereadora mostra que não é confiável e já perde ponto na vida pública nessa região.  

Se realmente Pires perder o PL para o Ditador de viseira, como chamava Dr. Magno, certamente não vai pelo beiço ao palanque do seu filho Bruno Silva. o vice-prefeito continuará na terceira via podendo emplacar a sua esposa Liza Pires como candidata a prefeita ou vice-, já que ela não está no PL, mas sim no CIDADANIA.

A terceira via vem mostrando à Coelho Neto, que não está brincando de fazer política e cospe o nome de Soliney por onde passa. Não há dúvida de que Marcharão nestas eleições como uma alternativa e não com a mancha do atraso e corrupção, impregnado na imagem do ex-gestor que por oito anos foi um desastre administrativo para o município.

 Com um plantel avantajado de pré-candidatos a prefeito essa forte ala da oposição não concorda em Coelho Neto cair nas mãos de Soliney Silva mais uma vez.  Por isso avançam firme sem retroceder construindo uma nova linha de pensamento divergindo do prefeito Américo de Sousa, PT, mas resistindo vorazmente uma aliança com Soliney.  

Não será tomando partidos dos integrantes da terceira via que o ex-prefeito levará aos seus membros ao palanque do filho. Conscientes do mal que o ex-prefeito causou à Coelho Neto ninguém está disposto a retroceder, por mais que a imprensa aliada do atraso tenta dividir o grupo plantando notas com querelas e discórdias politiqueiras.

Quem conhece Soliney sabe que ele pra chegar ao poder é capaz de fazer qualquer coisa como o seu histórico de terror e desrespeito ao nosso povo por si só fala.  Isso já começou!  Parece que ele vai tentar levar na pancada e arruaças como antes, mas ainda bem que em nosso município não tem mais lugar para esse tipo de violência. O povo nas urnas deu um basta nisso em 2016, e não vai ser agora que o nosso município ordeiro e pacato se prestará a essa deprimente forma de fazer política.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário