quarta-feira, outubro 16, 2019

Festa do Caju 2019, em Mata Roma foi mais um grande sucesso.


A prefeitura de Mara Roma com o apoio do deputado estadual Paulo Neto, realizou neste final de semana, 14 de outubro, segunda feira, em Mata Roma mais uma edição da festa do caju em meio a grande sucesso.




Apesar do episodio evolvendo a atração principal Tulio Milionário, que perdeu o voo na Bahia e não foi possível chegar a tempo no Maranhão, não tirou o brilho da edição 2019 da festa do caju que levou milhares de pessoas a Praça Principal, a um show com o cantor Daniel Safadão e a cantora Janaina Alves, que fez um inesquecível e grande show pra dançante nenhum botar defeito.








A festa do caju que já é uma importante tradição inserida no calendário principal do Maranhão, levou gente de várias cidades do Baixo Parnaíba para Mata Roma, por sua representatividade.
O prefeito Bode vereadores da base aliada, secretários e assessores estiveram presentes na festa, ao lado do povão que vibrava. 

















O deputado estadual Paulo Neto, sua esposa Carmem Neto, secretária de Governo, ex-prefeita de Mata Roma e expressiva liderança na região estiveram presentes ao lado do povão na grande festa do caju, numa noite memorável.

Paulo Neto não é só um deputado em Mata Roma, à população lhe tem como um amigo, de todas as horas, aquele com quem eles podem contar.

Querida por todos Carmem Neto, foi tietada pelos mataromenses durante todo o evento, pelo enorme prestígio em que tem com a população diante de uma gestão exitosa que fez.  

O vereador Tiago Sousa, Presidente da Câmara esteve presente e outros vereadores da base aliada do prefeito, também prestigiaram a festa do Caju 2019. 
CAJU
Caju em Mata Roma, é típico e por isso inspirou essa que já é uma grande festa. O caju, o pseudofruto, é suculento e rico em vitamina C e ferro. Depois do beneficiamento do caju, preparam-se sucos, mel, doces como cajuada, caju passas, rapadura de caju. Como seu suco fermenta rapidamente, pode ser destilado para produzir uma aguardente o cauim Dele também são fabricadas bebidas não alcoólicas, como a cajuína.
O show da cantora Janaina Alves tem um repertório diversificado som e luz e coreográfica pra lá de criativas.  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário