terça-feira, fevereiro 26, 2019

Prefeito Américo de Sousa prestigia posse de secretários e dirigentes de órgãos do Governo do Estado


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, prestigiou na manhã desta segunda-feira, 25, em São Luís, a Solenidade de Posse do deputado Rubens Pereira Júnior como novo Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).

Focado em fortalecer os programas e metas prioritários no segundo mandato, Flávio Dino lembrou a importância da unidade para o novo ciclo à frente do governo. 

“Vamos continuar a buscar o melhor. Não estamos deitados no leito confortável dos êxitos do primeiro mandato. Nos orgulhamos muito do passado, mas buscamos agora o dinamismo com unidade e união. Não a unidade representada pelo silêncio da concordância plena. A boa unidade é a unidade na diversidade. Me orgulho muito dessa equipe plural”, destacou o governador.

Em nome dos empossados, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior, destacou o desafio de compor a equipe de governo. “O espírito que todos nós trazemos é o de moderação e amor. É um desafio compor um governo reeleito com mais de 60% aprovação popular, o governo que mais cumpre compromissos e temos o desafio de manter esse ritmo, com honestidade e olhando para os invisíveis, como o governo Flávio Dino sempre olhou”.


Américo esteve acompanhado do Deputado Estadual, Rafael Leitoa, e da ex-secretária de Governo e Articulação Política, Cristiane Bacelar.

Com informações do site da Prefeitura de Coelho Neto e Governo do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário