quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Prefeita Daluz participa de solenidade de transmissão de cargo do novo secretário Rubens Júnior



A prefeita de Governador Eugênio Barros, Dra. Daluz Figueiredo, PSDB, participou na manhã desta terça-feira, 26, em São Luís, da solenidade de transmissão de cargo, do novo Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior, na sede da secretaria.



Daluz, não foi à única aliada de Rubens Júnior, entre prefeitas e prefeitos, a participar do ato; diversos prefeitos e lideranças politicas de várias partes do Maranhão, marcaram presença para prestigiar o novo secretário.

Na posse do deputado federal Rubens Junior, como novo secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, transcorrida nesta segunda-feira, 25, o numero de aliados, amigos foram bem maior.

Apesar de sempre vibrar com Rubens Júnior na Câmara Federal, Daluz Figueiredo, prefeita de Eugênio Barros, viu como muito positivo a chegada do parlamentar à equipe do governador Flávio Dino. Para a Gestora, Eugênio Barros, ganhará muito com Rubens Júnior na secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

Competência da secretaria.  
A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano foi criada através da Medida Provisória n° 048 de 23 de abril de 2009 e tem como finalidade planejar, executar, coordenar e controlar as políticas públicas das áreas de habitação, saneamento e urbanização, em articulação com os municípios, visando o desenvolvimento regional sustentável do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário