quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Jeová Costa: a força de uma liderança jovem!


A Câmara Municipal de Aldeias Altas está nas mãos de uma liderança jovem e emergente que desponta com força e destaque no Leste Maranhense: trata-se do vereador Jeová Lucas Alves da Costa.

Embora esteja em seu primeiro mandato de vereador Jeová Costa fez coisa de gente experiente quando o assunto foi à eleição da Mesa Diretora da Câmara. O parlamentar chegou à Presidência do Parlamento municipal de Aldeias Altas, mostrando que é bem articulado e apostando na força do dialogo e nas ferramentas democráticas.

Jeová não só mostrou capacidade de articulação e engenharia politica para ganhar a eleição da Mesa Diretora, mas também tem dado sinais positivos de que vai fazer uma gestão diferenciada, pautada na transparência e no respeito aos demais pares, sem abrir mãos de suas convicções ideológicas em defesa do bem estar social.

 Apesar de ter sido eleito na oposição, o vereador Jeová mostra que além de habilidoso é também sensato, sendo humilde o suficiente pra reconhecer o trabalho e a força de vontade do prefeito Zé Reis, de continuar a sua luta pelo desenvolvimento de seu povo. Para tanto ele como Presidente tem intensificado uma importante parceria do legislativo com o executivo na missão de continuar com Aldeias Altas nos trilho de desenvolvimento.

No último dia 11, de fevereiro, por ocasião das festividades alusivas aos 57 anos do município, ao lado dos demais vereadores da base aliada o Presidente da Câmara prestigiou a festa inclusive participando das inaugurações ao lado do prefeito Zé Reis, na condição de parceiro de uma gestão que vem cuidando da população.

Durante a festa na condição de Presidente da Câmara Jeová foi cumprimentado por diversas autoridades e recebeu elogios de vereadores experientes como Catulé, Presidente da Câmara Municipal de Caxias, por sua gestão.

Ainda durante as festividades de aniversário de Aldeias Altas, o Presidente da Câmara se reuniu com o deputado estadual Adelmo Soares, PC do B, e com Márcio Jerry, deputado Federal, também do PC do B, em consonância com o prefeito Zé Reis na defesa de pleitos importantes para o município.

Acompanhado de seu pai o Senhor Fausto proprietário rural e ex-vereador Presidente da Câmara, Jeová se mostrou o otimista e bastante à vontade nas festividades de aniversario de Aldeias Altas.

Através das eleições de 2018, o Brasil mostrou que aos poucos vai se livrando das velhas práticas de fazer politica. A eleição de Jeová Costa para o comando do Legislativo aldeense mostra também claramente que as coisas se renovam e em nome desta evolução vem chegando também nomes novos na politica do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário