quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Duque Bacelar de Luto: morre o ex-vereador Gustavo Oliveira.

A imagem pode conter: 3 pessoas

A cidade de Duque Bacelar, no Leste Maranhense, amanheceu nesta quinta-feira, 28, triste e de luto, pela morte do ex-vereador Gustavo Nascimento Oliveira.

Há anos Gustavo batalhava contra algumas doenças que inclusive há algum tempo lhe tirou das atividades politicas. Recentemente estes males se agravaram, e um pouco mais de um mês ele estava internado em Teresina, aonde veio a falecer na noite desta quarta-feira, 27.

Gustavo Oliveira foi vereador por dois mandatos e deixou um legado para seus conterrâneos de sua memorável carreira politica.  De posicionamento firme Gustavo nunca abriu mão de suas convicções politica ideológicas e sempre defendeu aquilo que acreditava está certo.

Durante os tempos em que militou na politica, o líder nunca fez inimigo, mas sim adversários com quem sempre mantinham cordialidade e respeito.

Após sua encerrar a sua carreira politica devido os problemas de saúda sua esposa Euene Vital, recebeu o bastão e passou a ser a candidata. Em 2016, com 256 votos Euene Vital ficou na suplência.

Gustavo Oliveira é pai do músico Maikiel Vital, bastante conhecido na região.  

Desde as 10h desta quinta-feira, 28, o seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Chico Rita. O seu velório vai continua na sede do município durante todo o dia de hoje. No inicio da noite o corpo será transladado para a Localidade Centro, na região das Tabocas, na zona rural de Duque Bacelar, onde acontecerá o sepultamento nas primeiras horas do dia desta sexta-feira, 1º de março.

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar decretou luto oficial pela morte do ex-vereador e expressiva liderança politica no município.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário