quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Parabéns Lúcio Neto, vida longa e felicidades...

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, piscina, nadar e ar livre
Lúcio Neto, ao lado de seu filho e de sua esposa, Angélica Maggioni. 

Quem está aniversariando nesta quinta-feira, 28, entre Mata Roma e São Luís, é o jovem Lúcio Neto. A ele desejamos vida longa e muitas felicidades...

Hoje eu quero lhe dizer Lúcio Neto, que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só se tiver um amigo de verdade! 


Lúcio Neto é filho do deputado estadual e grande líder politico no Baixo Parnaíba, Paulo Neto, e da ex-prefeita de Mata Roma, e atual secretária municipal de educação daquele Município, Carmem Neto. 

Olha o que Carmem Neto, sua mãe, secretária Municipal de Educação de Mata Roma e ex-prefeita daquele município por dois mandatos consecutivo, escreveu para seu filho Lúcio Neto em seu Facebook.  

Meu filho, hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno indefeso; e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria. Depois lhe vi crescer como galho que estende os braços para fora do tronco mãe. Agora você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo sua própria família, fincando alicerces de uma nova árvore. Filho, aceite as bênçãos de sua mãe, abraço de seu pai e sinceros parabéns de toda sua família. Muita saúde e paz.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Carmem Neto, pessoas a sorrir, fato
Carmem Neto e seu filho Lúcio Neto, o aniversariante de hoje. Foto: capitado de seu Facebook. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário