quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Vereadores de Coelho Neto ignoram Audiência Pública realizada nesta quinta-feira.


É de se lamentar a atitude nada republicana dos vereadores de Coelho Neto, que ignoram na manhã desta quinta-feira, 28, uma Audiência Pública que tratou sobre as metas fiscais do 3º quadrimestre, da gestão pública do prefeito Américo de Sousa, PT.

Resultado de imagem para camara municipal de coelho neto
Foto: captada da internet. 
Foto: Site da prefeitura de Coelho Neto. 
Embora o evento tenha acontecido nas dependências da Câmara Municipal de Coelho Neto, nenhum vereador apareceu ao evento. O que é pior é que ainda foi visto Parlamentares oposicionistas entrando para os seus gabinetes e nem se quer deram uma passadinha lá. 

A postura adotada pelos vereadores, principalmente por aqueles que vivem criticando a gestão do prefeito Américo de Sousa, é de se lamentar.   Para fazer críticas alguém tem que está sabendo com precisão dos dados para não estarem cometendo gafes como já foi visto.

Segundo a organização do evento todos os Parlamentares foram convidados antecipadamente para o evento.

É mais do que lamentável que uma Câmara de Coelho Neto, com 13 vereadores não aparece um só representante do povo, num evento desta envergadura.  

Apenas o vereador Osmar Aguiar justificou a sua ausência. Segundo o Parlamentar neste horário ele estaria em Teresina em consulta médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário