terça-feira, fevereiro 26, 2019

O foco principal de Luis Ramos no momento.


Exercendo o seu terceiro mandato de vereador, Luís Ramos trabalha um projeto primordial para a sua carreira politica, que é o de se reeleger vereador com uma votação mais elevada em 2020, sem abrir mão de ser um dos principais aliados do prefeito Américo de Sousa, PT.


Resultado de imagem para Vereador de Coelho Neto Luis Ramos blog do ezequias martins

 

Depois daí o Edil tem planos mais audaciosos, que visa repaginar a sua carreira politica.   

 Já não é mais novidade alguém dizer que ele não se reelegerá nas próximas eleições municipais, porque estas previsões vêm desde que ele se elegeu a primeira vez, mas nunca acertaram sempre Luís vence.

 Eleito em 2020, com uma votação maior do que a de 2016, Luís Ramos, iniciará 2021, um projeto alvissareiro e visionário para Coelho Neto, recheado de renovação e desenvolvimento para o seu povo, sempre à frente do seu tempo como sempre o faz, para não ficar ultrapassado.  

Tendo como alvo principal este novo projeto politico, Luís Ramos terminou 2018, ampliado suas bases em contado direto com a população da zona rural em diferentes regiões do município de Coelho Neto, sem esquecer-se de está perto daqueles que sempre acreditaram em seu potencial politico também na sede do município.

Luís Ramos é um declarado incentivador do esporte e da cultura em Coelho Neto. Quem acompanha a sua atuação Parlamentar sabe que ele sempre defende projetos e leis que beneficiam estes segmentos. Paralelo a isso o Parlamentar sempre promove e apoia diferentes modalidades esportivas e manifestações culturais por diversas partes do município.

Luís Ramos é um sonhador e sempre se mostrou um homem de pulso firme, de fé e de muita determinação. Leal às suas convicções politicas ideológicas Luís nunca abandonou amigos pelo meio do caminho, e é alguém extremamente sensível a situação dos menos favorecidos. Se até agora ele chegou onde está, não há como duvidar de que ele vá mais longe com a proteção de Deus e a ajuda dos amigos.
É só aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário