sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Rubens Júnior entra na lista da sucessão de 2022 ao assumir a Secretaria das Cidades

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) nunca escondeu de ninguém a pretensão de suceder o governador Flávio e, neste sentido, conta com a habilidade do pai Rubens Pereira, que foi um dos responsáveis pela indicação do filho para a Secid.
Para entrar na linha da sucessão estadual, Júnior precisa ficar mais presente no Maranhão e comandar uma pasta de destaque, no caso a Secretaria das Cidades  e Desenvolvimento Urbano, que lida com convênios e mantém contados diretos com prefeitos.
Com a entrada de Rubens Júnior na equipe de Flávio Dino, aumenta e fortalece o número de candidatos ao cargo de governador em 2022. O Palácio dos Leões tem uma cooperativa com bons nomes e sem ninguém na oposição com chances de tirar o poder  na próxima eleição estadual, exceto se ocorrer um racha, o que é pouco provável.
Agora estão na disputa interna de forma mais declarada o vice-governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha, e o novo secretário da Secid, Rubens Júnior, sem contar com Edivaldo Holanda Júnior e discretamente o deputado federal Márcio Jerry.
Blog do do Luis Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário