domingo, fevereiro 03, 2019

Matheus Xavier: a força de um ideal!

Não há como negar que o jovem estudante Matheus Xavier, filho de Erlânio Xavier, PDT, prefeito de Igarapé Grande, e Presidente da Famem, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, é um jovem que carrega consigo humidade e o sendo de gratidão.


Nas festividades de comemoração da vitória de seu pai como Presidente da Famem, Matheus Xavier deixou claro que a humildade e a gratidão precisam andar junto na vida de quem faz politica.  Paralelo ao seu pai, o jovem passou a festa toda recepcionado os convidados apertando a mão, olhando no olho, e dizendo; muito obrigado. Isso foi de muita valia para a classe politica presente.



  
Sem querer Matheus Xavier trouxe pra si, diversas atenções da festa. A forma agradável como o jovem se portou fez com que ele dividisse os holofotes com o pai que era o principal protagonista da festa.

O gesto do jovem estudante foi elogiado e virou tema de conversas entre as principais lideranças que fizeram parte da festa.

Enquanto muitos “filhos de papaizinho” não querem nada com a vida, Matheus tem foco e perspectiva de vida pra futuro. No 3º período de direito no CEUMA do Renascença, o jovem vai pavimentando um caminho promissor.

Como estudante Matheus Xavier está provando que quer um futuro brilhante e de muitas oportunidades, deixando claro que é um jovem vocacionado também na politica partidária assim como o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário