terça-feira, fevereiro 26, 2019

Aldeias Altas chega aos 57 anos investindo pesado em educação!


O município de Aldeias Altas, no último dia 11, completou 57 anos de emancipação politica, e recebeu um investimento grandioso em educação. O secretário da pasta Márcio Gaido, era só alegria.

Na solenidade em frente à prefeitura o prefeito Zé Reis, vice-prefeito Itamar Soares e demais integrantes da comitiva entregou à população via secretaria de educação um ônibus escolar e duas motos.

Logo após a solenidade de hasteamento dos pavilhões e corte do bolo, seguido de um café da manhã, ainda na pasta da educação o prefeito e demais autoridades acompanhado do secretário de educação Márcio gaido, entregou uma escola de música, com professores de músicas e diversos instrumentos.

Os investimentos educacionais não param por ai. Após a entrega da escola de música o prefeito Zé Reis e comitiva estiveram na Creche Marúcia Albuquerque, um grande centro educacional de grande relevância para Aldeias Altas.

A ampliação e adequações da escola Maria da Conceição, está entre os presentes que a Gestão do prefeito Zé Reis entregou ao povo através da secretaria de educação no dia do aniversario de Aldeias Altas.

Para aumentar a alegria dos aldeenses no campo da educação, o secretário de Estado da educação Filipe Camarão anunciou escolas para o município. Zé Reis, Márcio Gaido e demais integrantes do sistema municipal de educação vibraram com a conquista.

Quem atentou para o rosto do secretário municipal de educação Márcio Gaido viu que ele era só alegria. Afinal quem está fazendo um importante trabalho junto à pasta, investimento como esses só engrandecem e dignificam o trabalho do prefeito Zé Reis, que vem como fruto da competência e dos esforços de Márcio e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário