sexta-feira, fevereiro 22, 2019

INDICAÇÃO DE RUBENS JR COMO SECRETÁRIO DAS CIDADES DO MARANHÃO REPERCUTE NA CLASSE POLÍTICA


Após o governador Flávio Dino anunciar Rubens Pereira Jr como novo secretário das Cidades e Desenvolvimento, na última sexta-feira (15), deputados federais utilizaram as redes sociais para destacar a indicação. A posse coletiva de todos os novos secretários está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (21).

O líder do PCdoB na Câmara, Orlando Silva (SP), disse que sentirá falta da companhia de Rubens Jr na Câmara dos Deputados. “Ainda bem que será por uns tempos. É um dos meus grandes parceiros. Sei que o governador Flávio Dino ganhou um secretário excepcional”, disse.

A contribuição de Rubens Jr ao governo do Maranhão também foi destacada pelo maranhense Márcio Jerry. “Parabéns e boa sorte. Desfalcará a Câmara, mas dará grande contribuição ao governador Flávio Dino”, afirmou.

Já a deputada baiana, Alice Portugal, destacou que Flávio Dino tem renovado o Maranhão, e que a Câmara perde, por uns tempos, um dos seus mais brilhantes deputados, “que usa sua inteligência à serviço do povo, e que orgulha o PCdoB”.

Outra parlamentar que fez questão de comentar a nova missão de Rubens Jr foi a líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (RJ). “Toda sorte em seu novo desafio como Secretário de Estado no Maranhão. O brilhante governo de Flávio Dino ganhará muito com sua competência política e inteligência. Sentiremos sua falta em Brasília. Võe alto, rapaz”, disse Jandira.

A deputada acreana Perpétua Almeida classificou Rubens Jr como um dos parlamentares mais brilhantes do país, e que agora “ficará mais junto do povo do Maranhão e reforçar a equipe de um dos melhores governadores do Brasil, Flávio Dino”.
A vice-governadora de Pernambuco e presidenta do PCdoB, Luciana Santos, afirmou que “Rubens Jr é um talento”. Para ela, o parlamentar alcançou, já no primeiro mandato, o respeito dos seus pares de várias matrizes políticas e ideológicas por sua habilidade política, associada à capacidade técnica. “Tenho certeza que será um excelente secretário para ajudar nosso governador Flávio Dino no desafio de fazer um segundo Governo ainda melhor”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário