sexta-feira, fevereiro 01, 2019

“Graças a Deus houve o consenso e a Famem sai fortalecida,” diz Dr. Júnior prefeito de São Luís Gonzaga.


O prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Junior, um dos principais entusiastas da eleição de Erlânio Xavier, PDT, prefeito de Igarapé Grande, à presidência da Famem, comemorou com bastante entusiasmo a vitória do colega, destacando o consenso que consolidou a unidade da Entidade.



  “Graças a Deus, houve o consenso né isso, e a Famem sai fortalecida sem ter racha; é bom pra Famem, é bom para os Municípios,” diz o prefeito.

Apesar de declarado defensor da eleição de Erlânio Xavier Dr. Júnior sempre foi a favor de um consenso entre o atual presidente da Famem, Cleomar Tema, prefeito de Tuntum, e o candidato Erlânio Xavier prefeito de Igarapé Grande.  Para o prefeito de São Luís Gonzaga, o dialogo é a principal ferramenta de se fazer politica com garantia de sucesso.



Apesar de já serem amigos, mas o projeto politico do então deputado federal Weverton Rocha, para o senado aproximou bem mais os dois prefeitos pedetistas, Erlânio e Dr. Júnior. O primeiro era o principal articulador da campanha de Weverton e o último um ardoroso defensor do projeto.

A alegria de Dr. Júnior era visível durante todo o dia. O gestor recepcionava os demais colegas ao chegar para a eleição com a alegria estampada no rosto, de quem se sentia realizado.
O clima de satisfação no rosto de Dr. Júnior não parou por ai. Nas comemorações da vitória minutos depois de encerrar a eleição lá estava ele comemorando a vitória do municipalismo ao lado de vários amigos.
GESTÃO BEM AVALIADA.
Francisco Pereira Martins Júnior está sendo um dos melhores prefeitos que São Luís Gonzaga já teve. Sério e determinado Dr. Junior como é conhecido se elegeu prefeito de sua terra confiante de que iria fazer uma grande gestão. Depois de pouco mais de dois anos à frente do município o médico tem tocado um importante conjunto de obras mudando radicalmente a história daquele município.

Entre as principais marcas de seu governo está o pagamento do funcionalismo religiosamente em dia o que injeta dinheiro na economia do município, gerando melhor qualidade de vida de sua gente.

Em conversa com o Blog do Ezequias Martins, o prefeito de São Luís Gonzaga, se mostrou otimismo para este ano. Segundo o Mandatário o povo é inteligente e já sabe quem quer.

“As eleições do Maranhão, só veio ratificar o trabalho sério, limpo e transparente em que o Governador fez durante 4 anos. O povo é sábio, é muito difícil enganar o povo quando o governante é justo,” avalia Dr. Júnior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário