domingo, fevereiro 03, 2019

“Davi Carvalho é meu grande amigo,” disse Flávio Dino.


Nem os mais críticos do ex-prefeito de Parnarama, Dr. Davi Carvalho, se atreve a dizer que ele não é “amigo pessoal” do governador Flávio Dino, PC do B.



Nesta sexta-feira, 1º, o próprio Flávio Dino, fez esta afirmação o que ele mesmo já havia falado em outras ocasiões a respeito do grande líder de Parnarama.


Dr. Davi Carvalho participava da posse dos deputados estaduais e eleição da Nova Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa, prestigiando a sua deputada Dra. Cleide Coutinho, quando se reencontrou com o Governador que ao vê-lo de longe exclamou: “Davi Carvalho é meu grande amigo. Homem de poucas palavras, mas de um posicionamento firme,” disse Flávio Dino, ao seu lado pousando para fotos.

Falar em Dr. Davi Carvalho a cidade de Parnarama está jogada às traças. Essa administração de Raimundo Silveira está sendo a mais nociva à sociedade parnaramenses.

Com isso a população está vendo que era feliz com Dr. Davi e não sabia. Na esperança de querer mudar essa realidade há quem já articula 2020, e o nome de Davi Carvalho aparece na preferência da população, para reconstruir o município que atualmente está praticamente destruído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário